O último ano não foi nada fácil para a economia brasileira, a inflação, o desemprego e alta do dólar foram um dos fatores que inviabilizaram muitos modelos de negócio. Inúmeras empresas cortaram seus investimentos, enquanto outras tiveram que fechar de vez suas atividades.

Manter-se com serviços de qualidade e excelência diante desse cenário de recessão tornou-se uma missão ainda mais desafiadora para as empresas, já que a crise econômica retraiu praticamente todos os indicadores de desempenho das corporações, trazendo assim muita descrença ao mercado.

Em 2016, a PROXXIMA manteve sua posição de destaque no ranking nacional, e figurou entre as 10 maiores empresas do segmento de áudio e vídeo do Brasil. Um reconhecimento que chancela todo comprometimento com a entrega de soluções tecnológicas inteligentes, que facilitam a comunicação no setor corporativo e garantem a satisfação dos clientes por meio dos serviços prestados.

A PROXXIMA orgulha-se por receber tal reconhecimento, e atribui essa conquista ao empenho dos seus colaborados e a confiança de seus clientes pelos serviços prestados nos últimos 10 anos. Muito obrigado!